quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Picnik!

Geeeenteeeeeeee
A postagem demorou a sair porque, como eu já tinha explicado, eu tava sem as fotos do Picnik. Como Mari fez a gentileza de postar algumas, agora eu tou aqui fazendo o post. E ultimamente eu tava meio sem tempo também. Uma correria só. Alguns dos meus professores tem a maldade dentro do coração --' Enfiim, vou botar aqui algumas fotos pra vocês. Só as melhores. O resto vai tá no nosso orkut, ok?







Olha que fila bonita e organizada, que pessoas educadaaas. Aí a gente tinha acabado de chegar, tava começando a olhar os bichos. Só tinha subido uma ladeirinha e já tinha gente cansada [eu]. Esse povo sedentário...













Pessoinhas felizes e saltitantes olhando os animaizinhos nas suas lindas gaiolinhas. Aquilo atrás da gaiola com os cabelos rosas é Camila?





E por nada no mundo eles largam o desenho. Isso é o povo da família de Mathews e Elainne, cujo nome eu não sei escrever. Quem quiser me ensinar, agradeço. Tava todo mundo aí fazendo o desenho do brasão das famílias, escolhendo nomes e essas coisas...















Sabe Deus porque a foto não ficou muito legal. Sintam a minha cara de animada.













Essa tá meio embaçadinha mas eu gostei, porque dá pra ver quaaase todo mundo :D












Bom, tá aí pessoas, espero que gostem. Tou numa correria triste aqui.
Ah, só pra avisar. A gente vai ter um recesso agora, porque muita gente vai viajar no feriado, então só vai ter discipulado no dia 01 de Julho.
Recado dado?
Té maais :*

TOU ATRASADA PRA AULAAAAA




- Tuíla

Nenhum comentário:

Postar um comentário