domingo, 2 de janeiro de 2011

Voltando com o BLOG






E pra me redimir por ter descuidado tanto do blog, eu vou colocar algumas fotos da nossa confraternização estilo anos 60, pegas diretamente do orkut de Gabi.

Vou colocar só algumas, então quem quiser ver todas, clica ali em cima no nome dela, que aparece tudo.


Todo mundo ainda arrumado, no começo da festa.


Leo metendo estilo de black power


O concurso de dança


Mais uma de todo mundo...

Tem mais nos orkuts das pessoas, eu que não tenho câmera (mas vou providenciar), só posso colocar aqui as fotos que os outros me mandam.

Gente, o ano tá só começando, então aproveitem pra tentar mais uma vez fazer o melhor que puder pra Deus.
Deus abençoe as férias de todo mundo.
Quando a data da nossa volta tiver definida eu aviso aqui e no chat!

Beijos

- Tuíla

Um comentário:

  1. eitxa, q faz tempo q eunumvenho aki tb... mt massa a festinha. pena q eu perdi. abraços!

    Acesse: www.cristianismoeteologia.com.br

    ResponderExcluir