domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais músicas, pro sábado que vem.

AVISO: Quarta-feira vamos ter ensaio. Não faltem.

Para o grupo Teens:

Make a change - Faça a diferença
World Wide Message Tribe

O adorador atinge o chão
Como um rinoceronte eu vou para a frente
O céu negro me empurrou para trás
Mas os meus sapatos do evangelho, prontos pra corrida
Assim eu sigo a trilha sinuosa
Com uma fusão de passado e presente
O coração de Cristo e da persistência de um leão juntos
Minha casa é onde Ele me leva
Ainda tenho que aprender a alegria de voar

Esta é a hora
Não há desculpas para esperar
Esta nação está precisando de uma agitada
O Espírito Santo está pronto e apto
Agora é a hora de os adoradores acordarem

Vamos orar,
Orem todos, vamos fazer a diferença hoje
Vamos orar,
Ore, Faça a diferença

Acerta a terra não 3, mas 6 vezes
Veja as barreiras empurradas para trás quando Deus se move
Mover a mão que move o mundo
Quando tudo é Dele, então o que tenho perder?
Pensamentos fixos presentes em um espelho
Espalha as faíscas, as vezes, como uma chama
Uma palavra sussurrada
O vento sopra mais perto
Desejo refresco trazido pela chuva


Inseguro eu piso primeiro devagar
Mas quando a cresce, meus passos ficam corajosos
Eu quero fogo
A minha alma, gravado com a verdade do nome de Jesus
Salvador
Às vezes eu tropeço e acabo em confusão
Para os olhos de Jesus
Eu preciso olhar
Preciso da mensagem
Quebre o chão seco
A paixão flui
Meu espírito é levantado.

-
Para os Kids

Tudo bem, numa boa
Crianças Diante do Trono

Tudo bem! Numa boa!
Tudo, tudo, tudo, tudo
Tudo bem! Numa boa!
Eu posso cantar, posso acreditar
Se a minha vida está nas mãos de Deus, tudo vai melhorar!
A gente gostaria de viver a vida sempre sorrindo e brincando
Mas muitas vezes e por tantos motivos a gente acaba chorando
São situações, momentos difíceis, e é preciso acreditar
Se a minha vida está nas mãos de Deus, tudo vai melhorar!
A bíblia conta a historia de uma família que estava desesperada:
O pai havia morrido e agora eles não tinham mais nada!
O que fazer? O que comer? Com tantas dividas pra pagar
E aquela mãe corria o risco de seus filhos ter que entregar
Mas havia um homem, um profeta de Deus, seu nome era Elizeu
Ele disse ‘a mulher e aos seus filhos que confiassem em Deus!
Um pouco de azeite em muitas vasilhas começou a multiplicar...
Com aquele milagre eles iriam seus problemas solucionar!
Jesus entrou no barco com Seus discípulos pra atravessar um lago
Ele se deitou e acabou dormindo, pois estava cansado
Mas de repente, o céu escureceu e começou a chover
E os discípulos amedrontados pensavam que iriam morrer
Acordaram Jesus , e ele se levantou, o barco estava afundando
Ordenou que as águas se acalmassem, e a chuva foi parando
A tempestade obedeceu, e a paz, voltaram a ter
Impressionados eles ficaram, pois Jesus tem todo o poder!


-

Até quarta, :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário