sábado, 1 de agosto de 2009

Congresso de Louvor e Adoração

E por isso não vai ter ensaio.
Tá, tou avisando meio em cima, mas vocês já sabiam.

E tou fazendo o post também mais pra dizer que tá bombando o Congresso.
Eu fui ontem, e me impressionei.
Quem puder, vá mesmo, porque eu tenho certeza que Deus vai falar muito com quem for lá.

Ontem foi a abertura, foi muiiiito lindo, :D
O coral, aquelas luzes legais, e os meninos batucando. A palavra do pastor da MIRR também foi muito legal.

Isso aqui é mais um recadinho pra vocês:
Aproveitem as oportunidades que vocês tem de aprender mais de Deus. Quando vocês forem pra um culto ou estiverem ouvindo uma palavra ou qualquer coisa assim, experimenta prestar bem atenção, e abrir mesmo o coração. Porque eu aprendi que é isso o que faz a diferença. Quando você tá realmente ali, e não com a cabeça voando em outro canto.
Uma vez eu ouvi alguém dizer lá no discipulado [não lembro quem, porque a minha memória é tão ruim quanto a de Jessé] que a gente deveria colocar o nosso coração no que fosse fazer pra Deus. E não tirasse os olhos Dele. É isso o que faz a diferença.

Bom...
Era só isso mesmo :}

Deus abençoe vocês.


-

Tuíla

Um comentário:

  1. Foi massinha mesmo a abertura... só não gostei da palavra do pastor do MIRR. apesar de ser tudo verdade isso que vc falou ai, mas eu não sai de lá alimentado. se ele tivesse pregado mais bíblia e menos modismo teria sido melhor.

    ResponderExcluir