quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Chat no MSN

O negoço tá novinho em folha!
É meio confuso explicar o que é, mas é legal.
A idéia de fazer o chat é porque assim a gente pode conversar mais, rir mais e ser feliz nos outros dias da semana, fora a quarta e o sábado. Isso é legal, certo?
Maria Helena vive falando que a gente deve se enturmar, falar com todo mundo de idades diferentes, e eu acho que isso é muito bom. E uma boa maneira de incentivar isso, é juntando todo mundo numa janela de MSN só.

Eu mesma já tive umas conversas bem bacanas, quando as pessoas surtavam e saíam adicionando todo mundo numa mesma janela e era uma loucura! Uma loucura feliz. :D

Então, quem tiver MSN, é só add group757329@groupsim.com e pronto, conversar todo mundo.
Quem não conseguir, deixa o MSN nos comentários aí que eu adiciono.

-
Outra coisa feliz:
Camila vai começar com a gente estratégia de circo.
E vai começar com Swing Poi. Pra quem não sabe, é isso aí na foto, ó. Essa paradinha com bolas e fitas coloridas felizes! É, pois é.
Ela vai ensinar a fazer, e cada um vai fazer o seu. Então, no dia 28 desse mês, tragam esse material:

- 3m de rabo de rato [um cordãozinho preto bacana que vende em loja de aviamento]
- 2 bolas de tênis [4 reáu numa loja vizinho ao terceirão]
- e tecido pra fita - Faieti [Camila não sabe se é assim que escreve. Muito menos eu]

Então é isso. A galera pediu e pediu estratégias diferentes, e a gente tá batalhando pra fazer. Os ensaios ainda não tem um horário definido. Talvez seja na terça de noite. Pelo que eu vi na votação ontem de noite, era o que tava ganhando.

Mas vamos ver como vai ficar. O que vale é que quem se interessou e deu o nome, ou quem não foi ontem mas gostou da idéia, aproveite, e ajude a fazer uma estratégia bem legal pra louvar a Deus de mais uma maneira :D

Deus abençoe :*


Beijo


- Tuíla

Nenhum comentário:

Postar um comentário