segunda-feira, 25 de maio de 2009

Notícias do fim de semana.

Gente, foi movimentado, viu?

No sábado a gente teve ensaio e de noite foi o aniversário da UA, com direito a uma 'peça coreografada' do ART, chamada Ignition. Muito lindo!
Completando 5 aninhos. Pois é. Deu tempo de evoluir um bocado. Não sei quem lembra dos tempos mais antigos e tal. Quando ainda tinha Thiaguinho e Carol de líderes.
De lá pra cá, a UA passou por muitos momentos. Bons e ruins. Mas uma coisa que sempre deu pra ver, é que Deus tava na frente de tudo. Acho que a galera mais antiga sabe. Eu, pelo menos, aprendi muito com aquele povo. Foi lá onde eu realmente me converti, onde mais ouvi Deus falar comigo, mudei muito, e eu sei e posso falar: eu vi Deus fazer grandes coisas na vida de muita gente, naquele lugar.

Bom, eu não tenho foto de sábado, mas eu consigo depois e posto aqui pra vocês. O povo que tem não tá online agora, e eu num tou afim de esperar pra fazer o post ;x
Eu tenho aqui uma foto da galera 'quase' toda, no último acampamento. Na minha opinião, foi o melhor, de um jeito diferente.




-
No domingo de manhã, teve batismo! Lindo pra caramba. No meu tempo o louvor nem ficava cantando na hora :/ O povo de hoje em dia é mais chique.
Mas, sério, foi muito lindo mesmo. Agora aquela galerinha é membro, responsável e tudo mais. Chega dá um orgulho *-*

Jocasta, Juh e Bruna se batizaram ontem. Eu tenho algumas fotos aqui também, vindas diretamente do Orkut de Guga. Ele quem tirou as fotos, eu peguei todas lá. Aqui vão os devidos agradecimentos: Valeu Gugaaaaa :**


Antes do batizado. Os bastidores.









Tava nervosa, Bruna??











Jocasta e Juh decidiram se batizar
juntas. Que bonitiiinho.








Todo mundo junto. São membros agora, que chique!

Pois é, gente. Foi isso.
Quarta, 19:30, todo mundo no discipulado que a gente vai combinar direitinho os troços do Picnik. Não faltem, que vai ser mara.

:**




- Tuíla

Um comentário:

  1. É, eu também achei lindo o batizado, o louvor cantando: "EU NASCI DE NOVO". Foi mara.
    Sim foi mara! Eu sou velha, mas sou da galera!
    Bjs Tia Eliane

    ResponderExcluir