quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pensar num título pra isso aqui dá trabalho!


Oi pessoinhas, boa tarde a todos [eu sou tããão educada].
Bem, vou passar pra vocês umas informaçõezinhas básicas vindas diretamente da minha informante Nadja [se ache, agora], já que ontem eu não fui pro discipulado. Minha desculpa: tava num raio de uma aula na auto escola. Eu vou tirar minha carteira de motorista e levar todo mundo pra passear, quem tem coragem??
Siiim, voltando:
- Soube que ontem foi gente com força pro discipulado. Muitos novos integrantes, isso é bom. Espero que tenham gostado, continuem indo, façam novos amigos [indiretazinha pros antigos] e aproveitem. Aqui vão minhas boas vindas: Sejam Bem Vindos ;D

- E agora a gente também tem mais três novos líderes. Eles tão passando por um período de experiência ainda, tipo um treinamento. Então aqui vai os nomes dos elementos: Hortência, Larissa e Eltas. Pra vocês três, só tenho uma coisa a dizer: FORÇA!!

- E por último, o nosso Picnik [eu não sei escrever o picnik em brasileiro, então vai assim mesmo, vocês entenderam]!! Vai ser dia 30, na nossa linda, querida e amada Bica. Cada um leva um pratinho com salgadinho ou coisa do tipo, mas isso ainda tá por combinar. Esses detalhes a gente vê depois. O mais importante é todo mundo mandar o pai ou mãe assinar a autorização e trazer sábado, senão, já era. Quem não pegou ontem, corra e pegue com Maria Helena. Vai ser maraaa!!

~
Só um espacinho para agradecer a Nadja pelas informações. Minha filha, você é o pipoco. Qualquer dúvida tirem com ela :x
E pra Não Agradecer a Mathews, porque eu perguntei a ele desesperadamente sobre ontem e ele não sabia de nada, o bandidinho.
~

Então,
Eu tou aqui frustrada da minha vida, porque eu tou com um monte de vídeo muito massa do ensaio que foi antes da apresentação no aniversário, foi até numa quarta-feira, não sei quem lembra. Enfim, a gravação tá muito boa, Leninha quem me mandou, a imagem tá ótima, o som também, mas tá travando. ¬¬ Eu acho que não é problema na gravação, acho que é o meu computador, porque eu tentei postar aqui e não consegui.
Bom, mas eu sou brasileira e não desisto.
Eu vou tentar, procurar um jeito e eu posto um deles aqui. Talvez vocês consigam assistir. Talvez não. Num sei.
Eu mesma nem consegui ver todo, então eu nem sei se tem coisas bizarras, gente fazendo careta, ou gente pagando mico no meio do vídeo. ;x Seria beeeeeem legal se tivesse" CAHAM...

Daí eu vou botar umas fotos aqui. Umas da apresentação no Jacaré [faz tempo, ein??], dos ensaios e etc. Provavelmente a maioria das fotos também tá no albúm do Orkut da gente.






Pois é, pessoinhas. Tá aí. Espero que gostem.

Sábado é o aniversário da UA, quero ver todo mundo lá. E a gente tem ensaio normal, viu? Não faltem :D
Té mais.


[Boooy, tou espirrando demais aqui. Quem quer vírus?]





- Tuíla

2 comentários:

  1. mathews tava no ensaio pro niver da ua rsrs

    ResponderExcluir
  2. Agora tô com medo de dirigir...

    Vou colocar Maria Helena pra competir contigo...

    By: Léo...

    ResponderExcluir