domingo, 17 de maio de 2009

A primeiríssima!

Oi!
É a primeira postagem, então tem que começar com um Oi, né?
Taí meu Oi.
Ah, e deixa eu me apresentar. Aqui quem escreve é Tuíla. A líder mais linda, maravilhosa e legal do King's 'Atalaia'. E a mais humilde também, digo mesmo. Brincadeirinha.

Então, pessoinhas, aqui estou eu, escrevendo a primeira postagem do NOSSO blog. É isso aí. Nosso.
O babado é o seguinte:
Ficou combinado com Leninha que eu ia ficar responsável pelo blog, o orkut e tudo mais do Atalaia na internet. Até aí tá beleza. Mas eu não tou neeem um pouco a fim de fazer isso aqui sozinha. Porque a graça é cada um contribuir um pouquinho, né? Seja com idéias, fotos, comentários, posts, e etc. Sabe como é, só vai funcionar assim. Seria muito chato se eu só viesse aqui, escrevesse o que eu quisesse, e pronto. O blog é mais de vocês do que meu.
Ou seja, quem tiver idéias, manda por comentário, ou pode falar pessoalmente mesmo nas reuniões [mas me obrigue a anotar na hora, senão eu esqueço] :D

-
Aproveitando que eu tou aqui, deixa eu avisar:
Aos poucos eu vou botando aqui as fotos da gente e tudo mais. Fotos dos ensaios, apresentações, de vocês e etc. E uns vídeos também. O da apresentação de Intermares, de "Prontos pra Batalha" ficou mara. Gravado diretamente do Celular Da Mãe De Mathews.
Também chegou em mim o vídeo de um dos ensaios. Meio tremido, travando um pouco, maaaaas, não deixa de ser um vídeo, certo?
Outro de ensaio é um de 'Vem comigo cantar', que começou dançando só a liderança no intervalo e depois entrou a galera. Ficou muito legal. Tirando a parte, logo no começo, que eu erro e Rayane filma bem na hora [¬¬], ficou muito bom!



P.S.: Pra ver, é só clicar nos nomezinhos azuis, viu, gente?


Continuando:
Eu não sou muito boa em 'blogs', sabe? Por isso que ele num tá muito lindão [ainda]. Maaaaas, com uma ajudinha de vocês, coisas lindas do meu coração, vai ficar o pipoco. É pra dar idéias pra todos os detalhes, cores, tipo de letras e tudo mais, que o que eu puder mudar, eu faço xD

Convoco todos os componentes do Atalaia que são meio 'viciados em internet', entre eles Nadja, Taiane, Janine e Mariana [digo mesmo], pra me ajudarem a divulgar/movimentar isso aqui!
Muito obrigada ;D

Bom, povo. Vou indo aqui, mas vou deixar pra vocês uma foto do nosso ensaio nesse último sábado [16.05.2009].
Olha como ficou mara as duas metades do círculo *-*




















Até quarta, povo.
Beijoo :**






- Tuíla'

9 comentários:

  1. muito bem tuila! parabéns o blog ficou massa.
    Deus abençoe esse ministério que eu amo demais

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-* shushuhsuhsu , muito boa a idéia de fazer um blog tuíla :b

    ResponderExcluir
  3. nao sou do ministerio, mas que Deus abençoe muito vcs ^^ Ah, amei o blog, muitao, e ta lindo sim, Liila *-*

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa abençoar muitooo todo o grupo q que nos possamos espalhar para todos o amor de Deus em nossa vida!!! ;p YuRi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Valeu ´´Tulia`` (Tuila) ta ficando iteligente fazendo um blog - kkkkkkkkkkkkk - ficou massa.
    Que Deus continue abençoando esse ministerio!

    OBS:Quem ta falando aqui é Sydney e ñ Sávio

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Uia, ficou massa o Blog eu já fiz uns blogs ai é muito Legal vei Prabéns ficou muito Legal, que deus continuem abençoando o nosso lindo ministério... :D

    ResponderExcluir
  9. Ah Tuíla! Eu tinha certaza q ia ficar lindo. Vc é minha filha.KKKKKKKKKKKKKKK
    Brincadeirinha! Amei, q Deus continue abençoando este Ministério.
    Bjs Tia Eliane

    ResponderExcluir